quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Os melhores lugares para atividades físicas em São Paulo


    Acabando de uma vez por todas com a preguiça e o sedentarismo, listamos os melhores lugares para atividades físicas em São Paulo.


  • Parque do Ibirapuera
Parque mais conhecido da cidade, tem uma grande área para a prática de atividades físicas. É possível correr, caminhar, andar de bicicleta, skate, patins, jogar basquete, futsal, futebol de campo, enfim, diversão e lazer para todos os gostos.

  • Cidade Universitária - USP
Apropriado para treinos longos, o lugar é um dos preferidos dos atletas, por misturar corrida de rua com natureza.

  • Parque do Povo
Localizado no Itaim Bibi, conta com quadras poliesportivas, aparelhos de ginástica, ciclovia, trilhas e pista para caminhada e corrida.

  • Parque Vila-Lobos
Conta com três pistas de cooper de diferentes extensões (700 m, 1.400 m e 2.150 m), além de uma ciclovia de 3.500 m. O local ainda conta com campo de futebol e quadra de tênis.

  • Canteiro Central da Avenida Sumaré
A Avenida Sumaré fica no Bairro Perdizes, em São Paulo, e conta com uma pista de 3,3 Km de extensão de uma ponta (Perdizes/Palmeiras) à outra (Vila Madalena/Cemitério São Paulo), ou seja, um circuito de no total 6,6 Km. Ideal para corridas leves e sem muito esforço.

  • Parque da Independência
Cenário do imponente Museu do Ipiranga, costumam ficar cheio em dias de sol e fins de semana. Possui diversas opções de treinamento com subidas e descidas, porém, tratam-se de trajetos curtos de no máximo 2,0 Km de extensão. 

  • Parque da Água Branca
Gerido pela Secretaria da Agricultura, o Parque da Água Branca é um ambiente excelente para treinos e lazer. Muito arborizado, conta com a presença de vários animais. No entanto, assim como o Parque da Independência seus trajetos sào curtos, com no máximo 2,0 Km de extensão.

  • Minhocão
Fechado para automóveis nos domingos, feriados e dias de semana após às 21h30, o Minhocão se torna um excelente local para treino. Com uma extensão de 2,7 Km de ponta à ponta, o local é utilizado por ciclistas, corredores, sessões fotográficas, e área de lazer para crianças e adultos.

  • Parque Anália Franco
Localizado no Bairro Jardim Anália Franco, o Parque Anália Franco ou antigo CERET - Parque Esportivo dos Trabalhadores - Anália Franco, é uma ótima opções para treinar. O local conta com diversos trajetos para corrida com extensão de até 7,0 Km e uma extensa área verde utilizada para programações recreativas, educacionais, culturais, sociais, e esportivas.
  • Parque Ecológico de Vila Prudente 
Localizado nos limites dos bairros do distrito de Vila Prudente, o Parque, criado 1996, oferece uma área de 60.000 m² constituída por uma vegetação nativa e exótica, utilizada especialmente para atividades de esporte e lazer. Possui pista de caminhada e corrida, aparelhos de ginástica e playground.

Tá esperando o que? Vamos começar esse ano da melhor maneira possível!
Não se esqueça de uma alimentação saudável. Visite nosso site e confira as melhores marcas e os melhores preços de produtos e suplementos naturais. Kahuna Naturais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...